Comida muito louca

domingo, 29 de abril de 2012

Café em Barcelona




Barcelona não é necessário se empenhar muito para aproveitar a vida. E o centro gótico é o lugar maravilhoso e descolado para se passear a deriva pela cidade e se aventurar por diferentes períodos da história, apreciando muralhas romanas, prédios medievais, modernistas e melhor, degustando cafés deliciosos.


Na pausa da caminhada, para tomar um fôlego e ganhar energia com uma pequena porção cafeína, nada melhor do que os cafés de Barcelona e um tempinho para apreciar tranquilo, as maravilhas da arquitetura Catalã. 
Os cafés de Barcelona no centro gótico são os melhores e bem perto do Metro Jaume você vai encontrar este café gourmet com poucos turistas, o que é raro na cidade, o Café Tostaderos Bon Mercat!
Recinto aconchegante com ótimo aroma e com cafés procedentes da Jamaica, Costa Rica e Guatemala.
Como eu não gosto de ficar esperando minutos para chegar o meu café, achei o lugar prático, você chega no balcão e pede e já toma, adorei. Mas também tem umas mesinhas para descansar um pouquinho e degustar os docinhos, chocolates e outros delicatessen.
O café Tostaderos Bon Mercat em Barcelona tem um café delicioso, cremoso e forte e o café curto já deixa bem ligadão.
 

E o pote de gigantesco de açúcar este é quase uma instalação, que gera praticidade e a alegria dos simpáticos funcionários. Bem se for a Barcelona com certeza você vai passar na frente do café Bon Mercat, na Via Laietana, 20 aproveite para experimentar um café goumet tipo exportação, com ótimo preço e ótima qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário