Comida muito louca

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bandejão da Universidade Humbolt semana 35!















Semana 35 no bandejão da Humbolt! 

Douglas estudente de filosofia teve que resolver problemas burocráticos na Universidade e no final tiramos fotos somente do pratos escolhidos por Camila estudante de sociologia e Thiago estudante de artes!
Camila estudante de Sociologia: Escolheu uma combinação para lá de estranha. O Prato acima,  com estas batatas cozidas, ovo mexido e este estranho molho de espinafre. Formalmente a combinação de cores ficou ótima mas o sabor desta comida de bandejão ficou a desejar. E para acompanhar este gigantesco prato cheio de vagem ou feijão verde como dizem em alemão! Esta foi realmente uma comida muito louca!!  
 
  
Thiago estudante de artes: Escolheu como de costume pratos que possuem carnes! Este frango no melhor estilo chines feito pelos alemães e melhor para acompanhar batatas cozidas, combinação impar! Esta semana foi realmente dureza a comida muito louca deste bandeijão da Universidade Humbolt!  Ufa por sorte já estamos na semana 36 e desta vez temos pratos alemães bem melhores para apresentar.  













Semana 35 aconteceu do pessoal trazer comida de casa para esquentar no trabalho. Ai deixamos o bandeijão da universidade de lado e aproveitamos para saborear o famoso feijão vegetariano do Douglas com carne de soja. Camila truqueira comprou uma salada na hora! Eu levei somente minha barriga e fome.
Não tiramos fotos, pois na empresa que trabalhos ia pegar mal! Mas bem tenho fotos da feitura do feijão na casa do Douglas.E prestem atenção no detalhes do Sal do Mar chic, hein!!rsrsrs shuashuashua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário